WhatsApp Twuitter

Sábado, 10 de março de 2018, 10h52

Autor de fotos vazadas de Paolla Oliveira nua pede desculpas


O responsável pelas fotos da atriz Paolla Oliveira nua, que circularam na internet na última semana, disse que enviou as imagens para um grupo de amigos em uma rede social. O R7 encontrou o homem, que falou pela primeira vez desde o episódio e admitiu o erro.

O autor das fotos foi o operador de câmera que participava das gravações e suas iniciais são J.W.L.J. Por uma questão editorial, o R7 decidiu omitir nome do profissional. Pelo telefone, o próprio J.L. (iniciais do nome pelo qual é mais conhecido) confirmou a autoria das fotos e do envio pela internet.

— Eu estou tentando ainda me reerguer dessa história. Imagina para um profissional com 25 anos de profissão ter que lidar com esse tipo de situação nesse momento da vida e ter que recomeçar minha vida toda. Eu pretendo me reerguer, porque eu não fiz por maldade e eu não quero que isso seja exemplo de conduta para ninguém. Eu estou completamente arrependido.

J.L., de 41 anos, não deu muitas explicações para sua atitude. Disse que nunca havia agido de forma parecida antes e que enviou uma carta se desculpando com a atriz.

— Eu mandei uma carta para a produção executiva do projeto, para eles enviarem para ela, justamente para eu me retratar para ela. A única pessoa com quem eu preciso me retratar é ela, eu não devo explicação para mais ninguém.

J.L. trabalha como operador de câmera e participou de grandes produções, como filmes, séries e clipes, entre eles o da música “Vai, Malandra”, da cantora Anitta. Em sua rede social é possível ver fotos dos bastidores do clipe, além de fotos ao lado de dezenas de famosos. Há uma foto ao lado do ator Antônio Calloni, durante as gravações da mesma série em que foram feitas as imagens de Paolla Oliveira. A própria Paolla aparece em outra foto, postada em setembro de 2017.

Na última semana, J.L. integrava as filmagens da série Assédio, uma produção da TV Globo com a produtora O2, em um set de gravações em São Paulo. Ele trabalhava como profissional terceirizado para a produtora.

Segundo o operador de câmera, as imagens foram compartilhadas com amigos, em um grupo fechado de um aplicativo para celular.

— Mesmo eu pedindo para ninguém postar... Era só para mostrar, não era para viralizar. Era um grupo de amigos que tinha um ou outro que eu não conhecia, e provavelmente as pessoas que eu não conhecia passaram para frente e me prejudicaram.

No dia do incidente, a atriz Paolla Oliveira usou suas redes sociais para falar sobre o caso. Chamou de criminoso, e ressaltou o fato de ter sido feito em um “ambiente controlado, fechado e profissional”. Disse também que já teria acionado as autoridades. A TV Globo emitiu nota de repúdio, prometendo esforços para identificar os responsáveis e garantiu que “o ato, que configura crime previsto em lei, também foi informado às autoridades policiais.

O responsável pelas fotos, no entanto, disse que ainda não deu explicações à polícia nem tem conhecimento de ter sido acionado judicialmente.

— Não, foi tudo internamente. Eu me retratei para a Globo, eu me retratei para a produtora que eu trabalhava, e tentei me retratar para a pessoa que foi prejudicada além de mim nessa história toda. E eu acredito que nem eles queiram que isso vá para frente. Eu duvido que ela queira prolongar.

 



// matérias relacionadas

Segunda, 05 de março de 2018

10:25 - Fotos de Paolla fazem Globo adotar medidas drásticas

Domingo, 04 de março de 2018

11:02 - Fotos de Paolla teriam vazado de parceira da Globo


// leia também

Quinta, 21 de junho de 2018

16:24 - Ex-miss Grã Bretanha é encontrada morta aos 32 anos

16:21 - Após ser confirmado no elenco, Theo Becker desiste de papel em 'Jesus'

16:16 - Após 'secar' a seleção, filho de Galvão vai cobrir a Copa na Rússia

Quarta, 20 de junho de 2018

16:42 - Justiça obriga Facebook a explicar exclusão de perfil de músico

16:04 - Espanha sofre, mas bate Irã e divide liderança de grupo com Portugal

15:55 - Famosos repudiam vídeo machista de brasileiros na Copa; 'Nojo'

15:48 - Maluma é roubado na Rússia e tem prejuízo de quase R$ 3 milhões

Terça, 19 de junho de 2018

17:04 - Michael Jackson será tema de musical na Broadway em 2020

16:38 - Assistente de palco de Silvio Santos, Roque é internado na UTI

16:28 - Atriz de 'Jogos Vorazes' assume homossexualidade