WhatsApp Twuitter

Sexta, 16 de junho de 2017, 13h44

De olho em 2018

Niuan Ribeiro assume a presidência do PTB municipal

Redação do GD


O atual vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro, assumiu oficialmente a presidência do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB)  durante reunião da Executiva Municipal na  noite desta quarta-feira (14). Ele estava interinamente no lugar de Roberto Bezerra.

Durante discurso de posse, Niuan Ribeiro, destacou os planos a frente da diretoria e prometeu aproximar-se da base. Atualmente, o partido conta com uma executiva de 21 membros e o trabalho de todos, segundo Ribeiro, será de união frente à sociedade.

Assessoria

Niuan Ribeiro assume a presidência do PTB municipal

Ele destacou ainda que como presidente, pretende reinventar o partido através principalmente do trabalho e do exemplo. “Muito mais do que discursos e palavras, as pessoas querem atos que exemplifiquem uma nova forma de fazer politica e é com isso que nós estamos comprometidos. Não seremos salvadores do mundo, mas podemos e vamos dar a nossa contribuição para alcançarmos um estágio melhor da nossa política,” destacou.

O presidente do PTB Estadual, Alex Vieira, afirmou que a posse de Niuan aproxima os diretórios municipais para melhor atender a população frente às eleições para o próximo ano.  “Agora é a hora de começar o projeto para 2018. Até setembro teremos nomes confirmados para deputado estadual e federal e para senador. São nomes reais e com muitas chances”, ressaltou o presidente, que preferiu não revelar os possíveis candidatos.

Atualmente o PTB tem 113 provisórias, o que corresponde há cerca de 80% de cobertura nos 141 municípios de Mato Grosso. Além disso, o partido possui, ao todo, 37 vereadores no Estado, e dois vice-prefeitos de Cuiabá e Rondonópolis.

 

A sigla se destaca também com um número interessante de mulheres, tendo, por exemplo, duas vereadoras no município de Sorriso (420 km de Cuiabá) e uma representante no Legislativo de Santo Antônio do Leverger (40 km de Cuiabá).

“Somos a força , a grandeza. Nós fazemos uma grande diferença no cenário politico. Somos sensíveis, inteligentes e jamais a minoria”, declarou Ana Arruda, Presidente do PTB Mulher de Cuiabá, que representou a força feminina na mesa de autoridades, durante o encontro.

O ex-presidente estadual do partido e presidente da Fundação Nacional do PTB, Chico Galindo, e o secretário de Políticas Agrárias do Ministério da Agricultura e Pecuária (MAPA), Neri Geller (PP),  também participaram da posse de Niuan.

Neri Gueller destacou que o  PTB está se fortalecendo na capital e reforçou que, para as eleições de 2018, estará contribuindo com o partido, para ajudar a concluir um trabalho de respeito para a sociedade.
“O PTB tem uma linha de trabalho que se identifica muito com o PP. Nas eleições de 2018 estou pronto para apoiar mais uma vez o Niuan e todos do PTB. Tenho certeza que trabalharemos para fazer um Mato Grosso para todos,” disse Neri Geller.



// leia também

Domingo, 25 de junho de 2017

09:30 - Fagundes aponta risco do Estado perder R$ 82 milhões da saúde

09:10 - Valtenir Pereira critica 'traições à trajetória do PSB'

08:00 - Deputado quer proibir apreensão de veículos com documentos não pagos

Sábado, 24 de junho de 2017

10:40 - Ciro Gomes articula nome para eleição em Mato Grosso

Sexta, 23 de junho de 2017

19:41 - Governo defende coronéis presos por ordem de Orlando Perri

17:57 - AL instala processo e fará auditoria no convênio com Faesp

17:56 - TJ nega envolvimento em vazamento de mandados de prisões

16:50 - Pedro Taques evita tomar partido em briga interna do PSB

15:17 - Governo troca Comando da PM e pede ao TJ para investigar

14:52 - Perri determina prisão de dois secretários de MT