WhatsApp Twuitter

Quarta, 16 de maio de 2018, 00h00

Dez frases de Dilma

Renato Gomes Nery


Dilma Rousseff é conhecida por sua oratória confusa e cheia de pérolas. Reunimos neste post as 10 frases de Dilma que até hoje ninguém conseguiu entender.

1 - "A mulher abre o negócio, tem seus filhos, cria os filhos e se sustenta. Tudo abrindo um negócio.

2 - "Eu vi. Você veja Eu já vi, parei de ver. Voltei a ver e acho que o Neymar e o Ganso têm essa capacidade de fazer a gente olhar.

3 - "Eu quero adentrar pela questão da inflação, e dizer a vocês que a inflação foi uma conquista desses 10 últimos anos do governo do presidente Lula do meu governo.

4 - "Primeiro, eu queria te dizer que eu tenho muito respeito pelo ET de Varginha. E eu sei que aqui, quem não viu conhece alguém que viu, ou tem alguém na família que viu, mas de qualquer jeito eu começo dizendo que esse respeito pelo ET de Varginha está garantido.

5 - "Em Vidas Secas está retratado todo problema da miséria, da pobreza, da saída das pessoas do Nordeste para o Brasil.

6 - "O meio ambiente é sem dúvida nenhuma uma ameaça ao desenvolvimento sustentável.

7 - "Se hoje é o dia das crianças, ontem eu disse que criançaà o dia da criança é dia da mãe, do pai e das professoras, mas também é o dia dos animais, sempre que você olha uma criança, há sempre uma figura oculta, que é um cachorro atrás.

8 - "Um grande varejista uma vez disse o seguinte, disse uma coisa muito simples e de fácil entendimento, que é muito difícil para o conjunto da população ou para muitas camadas da população, comprar à vista, mas que quando se compra a prazo, tudo fica mais viável".

9 - "Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas, quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta"

10 - "Quero dizer que hoje o Brasil está de luto por uma morte que tirou uma vida". - ( link: http://bit.ly/1rPTpdC - As Dez Frases da Dilma Que Ninguém Consegui Entender datado de 12.05.2016 Política Brasileira).

O nosso Sistema Político é caprichoso, pois é capaz de ungir, por duas vezes, à Presidência de República alguém com o perfil intelectual tão lastimável.

Como nada que é ruim não pode piorar neste Brasil varonil, aguardemos as eleições de outubro/2018.

Renato Gomes Nery é advogado em Cuiabá. E-mail rgnery@terra.com.br



// leia também

Terça, 22 de maio de 2018

00:00 - Setor imobiliário na esteira do agronegócio

00:00 - Coronel Chico Belo

00:00 - Médico do cafundó

00:00 - Milícia não é polícia

00:00 - Para além do casamento real

Segunda, 21 de maio de 2018

13:08 - Corrupção e descaso na Saúde Pública

12:16 - Voluntariado é um ato de respeito e solidariedade ao próximo

00:00 - A Nova Economia

00:00 - Mudanças na realeza

00:00 - O poder do cidadão