WhatsApp Twuitter

Domingo, 11 de junho de 2017, 00h00

HORÓSCOPO

Signos através dos astros


Semana que nos trará uma aura de responsabilidade mesclada a desprendimento pessoal em quadro que se alonga com generosidade e benemerência em dias que fecham o ciclo com pioneirismo e determinação.

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

A semana: período que lhe recomenda, para evitar problemas futuros, agir de forma cautelosa e sem agressividade na lida pessoal. Interesses: sua semana será dominada por um quadro de vantagem em assuntos ligados a política, administração e economia.  Intimidade e sentimentos: sensibilidade ampliada.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

A semana: estes dias serão voltados para a sua capacidade inventiva no desempenho de encargos rotineiros. Interesses: seu trabalho e viagens a serviço serão casas que receberão boa influência. Finanças em fase de estabilidade. Intimidade e sentimentos: atente a tudo que altere os seus humor e ânimo.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

A semana: durante esta fase, em termos pessoais, faça com que suas ações sejam mais pensadas e cautelosas, sem excesso que possa comprometê-lo. Interesses: vantagens profissionais com acerto e decisões que implicarão em coisas ligadas a dinheiro. Intimidade e sentimentos: afabilidade na lida íntima.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

A semana: dias em que bons elementos irão marcar de forma acentuada o exercício do poder e o intelecto nas suas diferentes formas de expressão. Interesses: semana que lhe será positiva pela versatilidade para suas obrigações de trabalho e finanças. Intimidade e sentimentos: seja dinâmico e otimista.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto
  
A semana: momento que mostra boa influência sobre as casas do bem estar e dos princípios de expansão em sua vida. Relações sociais bem conduzidas. Interesses: vivência no trabalho marcada por bons acontecimentos. Fatos novos em suas finanças. Intimidade e sentimentos: aproveite-se de seu romantismo.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

A semana: este período mostra um quadro que oscila entre a maior positividade pessoal gerada por acontecimentos muito benéficos e com acerto em suas decisões relacionadas à família. Interesses: leve adiante seus planos, mas o faça com mais cautela. Intimidade e sentimentos: mostre-se mais afável.  

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

A semana: quadro estável no trato afetivo com problemas gerados apenas pelas suas variações de humor e ânimo. Interesses: nesta casa sua consciência das possibilidades e inteligência lhe darão os elementos de vantagens para novas demandas de rotina. Intimidade e sentimentos: confiança na lida íntima.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

A semana: nesta fase haverá em seu signo aspecto positivo e menos tenso em seu mundo pessoal e na forma com que você se relaciona e expressa sua maneira de ser. Interesses: dias significativos na forma de ganhar dinheiro com o trabalho. Intimidade e sentimentos: reaja com tolerância às provocações.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

A semana: dias que marcam o início de uma fase que diz de interiorização de sentimentos e de vontade. Interesses: financeiramente, procure ser prudente nos gastos, pois se descuidado isso lhe trará preocupações que podem ser evitadas. Intimidade e sentimentos: evite se envolver em problemas alheios.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

A semana: agora tudo estará dependente de sua disposição e de seus ânimo e interesse em partilhar a intimidade. Interesses: nesta semana você se beneficiará de um quadro que sugere lucros inesperados com suas atividades de rotina no trabalho. Intimidade e sentimentos: atente a lida íntima. Carinho.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

A semana: o destaque destes dias se fará com as vantagens que marcarão sua rotina e o trato com as pessoas próximas. Interesses: profissão, carreira e fonte de poder ganharão importância maior em dias que poderão trazer compensação financeira inesperada. Intimidade e sentimentos: não exagere reações.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

A semana: no dia a dia deste período você terá apoio e realização com a interferência benéfica de amigo em sua rotina. Interesses: influências que se tornarão fortes com o passar dos dias, revelando acerto com sua idealização de planos futuros. Intimidade e sentimentos: evite as avaliações de íntimos.

 



// leia também

Sexta, 20 de outubro de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Quinta, 19 de outubro de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Quarta, 18 de outubro de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Terça, 17 de outubro de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Segunda, 16 de outubro de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Domingo, 15 de outubro de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Sábado, 14 de outubro de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Quinta, 12 de outubro de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Quarta, 11 de outubro de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Terça, 10 de outubro de 2017

00:00 - Signos através dos astros