WhatsApp Twuitter

Domingo, 18 de junho de 2017, 00h00

HORÓSCOPO

Signos através dos astros


Esta semana registrará fases distintas que nos levarão à busca pelo conforto e pela estabilidade em  dias que se seguem com forte apego às bases emocionais em quadro de versatilidade muito ampliada.

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

A semana: nos próximos dias evite mudar a avaliação sobre pessoas e fatos, pois você poderá ser colocado à prova em julgamento de pessoas próximas. Interesses: quadro positivo, com valorização para sua capacidade criativa no trabalho. Intimidade e sentimentos: ânimo e vontade para mudar as coisas.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

A semana: procure, nesta semana, agir com racionalidade na solução ou encaminhamento de problemas de origem doméstica, analisando-os com cuidado e evitando reações de intolerância. Interesses: semana de vantagem financeira e compensações com seu trabalho. Intimidade e sentimentos: emoções contidas.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

A semana: quadro que o fará encontrar compensação por suas ações. Sua sensibilidade e uma forte tendência à introspecção irão afetar seu relacionamento mais íntimo. Interesses: acertadas ações com seus negócios com o trabalho e nas finanças. Intimidade e sentimentos: controle a tendência à solidão.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

A semana: este período será marcado por conquistas em campos de difícil desempenho. A sua tranquilidade e o seu espírito empreendedor ganharão maior intensidade. Interesses: momento favorável nos aspectos materiais e com o trabalho. Intimidade e sentimentos: mude opiniões para alcançar a harmonia. 

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

A semana: dias que apontam ligeira debilidade e dúvidas em seu modo de ser, em razão de emoções que controla e bloqueia por vezes desnecessariamente. Interesses: acerto em assuntos financeiros e para o exercido de liderança no trabalho. Intimidade e sentimentos: não se deixar levar pela emotividade.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

A semana: esta fase mostrará uma aura de tranquila afirmação pessoal com mudanças e seu intelecto valorizado. Campo pessoal valorizado e que trará momentos de realização. Interesses: dias de benefícios no trabalho e negócios. Intimidade e sentimentos: exercite seus dotes de compreensão e tolerância.

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

A Semana: você terá dias que irão destacar o seu idealismo e sonhos para viver um mundo especial onde tudo lhe sairá a contento. No amor, emoções fortes. Interesses: influência que aponta acerto com o trabalho e com seu próprio dinheiro. Intimidade e sentimentos: dê mais clareza aos seus sentimentos.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

A semana: neste período poderão ocorrer surpresas que testarão sua firmeza nas decisões. Esse comportamento poderá parecer teimosia e muita intolerância. Interesses: há, na semana, um posicionamento benéfico para ganhos e a lida com valores. Intimidade e sentimentos: seja prudente com suas críticas.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

A semana: dias tensos nas relações pessoais o que fará aflorar muita irritação. Mas, a semana mostra ao mesmo tempo destaque para sua ânsia de liberdade e desejo de independência. Interesses: aspecto positivo nos planos de trabalho ou negócio. Intimidade e sentimentos: mostre-se mais dado ao carinho.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

A semana: neste período você poderá se defrontar com opiniões de pessoas próximas que considerará injustificáveis e descabidas em relação às suas decisões. Interesses: regência que bem o afetará nos negócios e no desempenho com o trabalho. Intimidade e sentimentos: mude, mas atente a reações alheias.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

A semana: motivado com os acontecimentos que se relacionam a pessoas próximas, você terá um bom condicionamento prático. O momento sugere habilidade e segurança. Interesses: a semana aponta dinamismo e senso criativo no trabalho e planos futuros. Intimidade e sentimentos: convivência bem proveitosa.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

A semana: dias em que as influências o beneficiarão, pois você poderá aplicar bem todo o seu senso de dedicação. Interesses: agora você poderá decidir de forma realista os negócios próprios e seus interesses nas finanças fazendo-os rentáveis e práticos. Intimidade e sentimentos: mostre-se mais confiante.
 



// leia também

Sábado, 21 de outubro de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Sexta, 20 de outubro de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Quinta, 19 de outubro de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Quarta, 18 de outubro de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Terça, 17 de outubro de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Segunda, 16 de outubro de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Domingo, 15 de outubro de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Sábado, 14 de outubro de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Quinta, 12 de outubro de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Quarta, 11 de outubro de 2017

00:00 - Signos através dos astros