WhatsApp Twuitter

Segunda, 01 de janeiro de 2018, 00h00

HORÓSCOPO

Signos através dos astros


O ‘Dia da Confraternização Universal‘ além do registro de um novo ano aponta a regência da Lua em Câncer com sua natural tendência à passividade e à tranquilidade em momento de forte apego ao passado.

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

O seu dia: momento de festas que mostra a ampliação da vitalidade e determinação na lida do cotidiano com a valorização de suas relações com amigos e pessoas próximas. Interesses: os aspectos do dia lhe trarão compensação com as suas finanças. Intimidade e sentimentos: desprendimento e generosidade.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

O seu dia: há para o feriado uma aura de acerto nos empreendimentos e novas associações em quadro bem positivo que cerca suas decisões e planos. Interesses: posição favorável para mudanças relacionadas aos negócios e equilíbrio com seu dinheiro. Intimidade e sentimentos: o dia depende de seu humor.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

O seu dia: apesar do clima de feriado, hoje será necessário que você procure ser tolerante no trato com pessoas próximas na condução de desafios da rotina. Interesses: o início da semana mostra quadro de acerto com decisões significativas nas finanças. Intimidade e sentimentos: saudade e lembranças.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

O seu dia: a Lua em seu signo vai destacar ainda mais seu comportamento trazendo emoções típicas desta época em quadro que o mostra mais ligado às raízes e à família. Interesses: nas finanças, procure avaliar de forma positiva seus compromissos. Intimidade e sentimentos: generosidade posta à prova.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

O seu dia: em momento de comemoração franca e aberta pelo novo ano, controle os excessos e exageros. Interesses: momento favorável e de boas posições nas finanças, ainda que seja feriado. Intimidade e sentimentos: sua carência de apoio e aprovação se amplia em meio a atos de partilha de sentimentos.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

O seu dia: uma aura de confiança e participação cercará suas atitudes no correr de um dia de especial significado em sua vida em família. Isso concentrará boa posição também na lida social. Interesses: dia de acerto nas finanças. Intimidade e sentimentos: desejos atendidos. Satisfação com íntimos.

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

O seu dia: a generosidade e toda a sua sensibilidade se manifestam em momento de celebração pela chegada da nova fase em sua vida. Intuição bastante ampliada.  Interesses: em momento de equilíbrio evite exagero com os seus gastos. Intimidade e sentimentos: momento de sonhar com mudanças. Esperança.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

O seu dia: você terá neste feriado maior apoio da família em momento que molda no acerto em seus atos um quadro de partilha de sentimentos. Interesses: hoje se consolidam influências que o permitirão assumir novas posições ou tomar decisões importantes. Intimidade e sentimentos: esperança renovada. 

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

O seu dia: a chegada do novo ano lhe dará momentos de emotividade ampliada e muita participação junto a quadro de boas lembranças e generosidade. Interesses: quadro muito favorável que o motivará muito bem em momento de vantagens para as suas finanças. Intimidade e sentimentos: harmonia com íntimos.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

O seu dia: quadro de bons elementos a governar-lhe pensamentos e atos com boa posição pessoal e um quadro de partilha e entendimento. Interesses: o dia vai lhe exigir motivação e empenho com vantagens financeiras ainda que hoje seja feriado. Intimidade e sentimentos: sentimentos e vontade contidos.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O seu dia: com um quadro benéfico nas suas ações e naquilo que depende apenas de si, este feriado de Ano Novo mostra mudanças na sua forma de agir. Interesses: dia bastante benéfico. Intimidade e sentimentos: quadro de forte sentimentalismo irá cercar os seus relacionamentos mais próximos. Harmonia.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

O seu dia: a semana começará com uma boa posição graças ao trânsito em seu signo e às comemorações pela chegada de um novo tempo no ano civil. Reconhecimento pessoal. Interesses: agora você se beneficia de decisões mais compensadoras na condução de seus ganhos. Intimidade e sentimentos: alegria.



// leia também

Segunda, 16 de julho de 2018

00:00 - Signos através dos astros

Domingo, 15 de julho de 2018

00:00 - Signos através dos astros

Sábado, 14 de julho de 2018

00:00 - Signos através dos astros

Sexta, 13 de julho de 2018

00:00 - Signos através dos astros

Quinta, 12 de julho de 2018

00:00 - Signos através dos astros

Quarta, 11 de julho de 2018

00:00 - Signos através dos astros

Terça, 10 de julho de 2018

00:00 - Signos através dos astros

Domingo, 08 de julho de 2018

23:52 - Signos através dos astros

00:00 - Signos através dos astros

Sábado, 07 de julho de 2018

00:00 - Signos através dos astros