WhatsApp Twuitter

Domingo, 07 de janeiro de 2018, 00h00

HORÓSCOPO

Signos através dos astros


A semana se desdobrará entre a influência lunar em Libra, Escorpião e Sagitário, destacando senso de justiça e equilíbrio, determinação com noção de posse e busca pela liberdade pessoal e religiosidade.

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

A semana: com a Lua em bom aspecto até a quarta feira, você terá proteção para os interesses pessoais em um período de bons elementos na lida em família. Interesses: nas finanças acertará decisões e conquistará vantagens. Intimidade e sentimentos: por precipitação, podem surgir dúvidas e insegurança.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

A semana: dias de afirmação pessoal e material com o reconhecimento no trabalho em grupo e associações. Interesses: senso prático nas decisões que visem dinheiro. Mas, você pode agora ter surpresas com questões legais e documentos no trabalho. Intimidade e sentimentos: descoberta de novos interesses.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

A semana: em suas ações durante esta fase haverá novidades e, paralelamente, um quadro mais compensador em família. Risco no relacionamento com novos amigos Interesses: a semana mostra fatores ponderáveis de aura positiva com tudo o que disser de ganho de dinheiro. Intimidade e sentimentos: alegria.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

A semana: uma boa posição para os próximos dias aponta surpresas e benéficas alterações que o favorecerão em assuntos que dependam de estranhos a sua rotina. Interesses: acerto nos seus gastos e boa condução de compromissos no trabalho. Intimidade e sentimentos: iniciativas que lhe trarão alegria. 

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

A semana: período que mostra indicações positivas em termos pessoais e nos relacionamentos com os quais você terá a força da influência de pessoas mais idosas. Interesses: você deve procurar um comportamento firme nas exigências e demandas de trabalho. Intimidade e sentimentos: quadro equilibrado.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

A semana: dias que apontam boa influência em seu signo em aspecto que beneficia as viagens e o trato em família. Dê atenção a sua saúde. Interesses: semana de bom desdobramento prático na lida com dinheiro. Ajuda importante em seu trabalho. Intimidade e sentimentos: fortes emoções e sentimentalismo.

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

A semana: dias que mostrarão mudanças sensíveis de regência nos assuntos de família. Interesses: um comportamento equilibrado vai trazer benefícios nos compromissos com desempenho reconhecido com a profissão. Intimidade e sentimentos: vivência bem posicionada para mudança com suas relações. Emoções.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

A semana: neste período poderão surgir novos elementos que irão afetar seu cotidiano, trazendo a incerteza do desconhecido. Essa situação fará despertar sua sensibilidade. Interesses: posição material debilitada com resultado incerto nas finanças. Intimidade e sentimentos: bom momento com íntimos.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

A semana: nos próximos dias, efeito duradouro de ações passadas trará maior segurança nas decisões em assuntos de família. Interesses: bom reflexo do quadro da semana sobre suas finanças. Interesses de trabalho serão moldados em maiores equilíbrio e firmeza. Intimidade e sentimentos: alegria contida.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

A semana: as suas reações e forma de agir no cotidiano desta semana devem expressar mais otimismo. Interesses: com bons aspectos você terá vantagem em quadro de acerto nas mudanças de atividade, novos postos e planos de trabalho. Intimidade e sentimentos: dias muito benéficos para a sua vida afetiva.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

A semana: período que aponta elementos que pedem seja mais otimista e autoconfiante. Interesses: dias ligeiramente debilitados para as suas finanças, embora favoráveis aos fatos ligados ao trabalho, posições profissionais e novos cargos. Intimidade e sentimentos: com íntimos, sinceridade e confiança.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

A semana: indicações de vantagens pessoais e valorização de seus atos em família. A sua firmeza trará boa convivência com amigos. Interesses: dias de cuidados com dinheiro e bens em fase propícia à inovação com o trabalho. Intimidade e sentimentos: concretização de antigos sonhos. Dias de harmonia.

 



// leia também

Domingo, 17 de junho de 2018

00:00 - Signos através dos astros

Sábado, 16 de junho de 2018

00:00 - Signos através dos astros

Sexta, 15 de junho de 2018

00:00 - Signos através dos astros

Quinta, 14 de junho de 2018

00:00 - Signos através dos astros

Quarta, 13 de junho de 2018

00:00 - Signos através dos astros

Terça, 12 de junho de 2018

00:00 - Signos através dos astros

Segunda, 11 de junho de 2018

00:00 - Signos através dos astros

Domingo, 10 de junho de 2018

00:00 - Evidência

00:00 - Signos através dos astros

Sábado, 09 de junho de 2018

00:00 - Signos através dos astros