WhatsApp Twuitter

Segunda, 08 de janeiro de 2018, 00h00

HORÓSCOPO

Signos através dos astros


Uma boa capacidade de adaptação e busca pelo ideais de igualdade e justiça marcam a passagem da Lua por Libra em começo de semana que faz da partilha da experiência um fator de aprimoramento pessoal.

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

O seu dia: beneficiado por um quadro que revela harmonia e tranquilidade, você vivenciará dia de importância com influências que se farão fortes e positivas em torno das amizades e família. Interesses: mudança de regência com as suas finanças e trabalho. Intimidade e sentimentos: provas de carinho.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

O seu dia: beneficiado por um posicionamento mais favorável, suas decisões deverão ser baseadas na perseverança e determinação.  Interesses: mudam seus planos nas finanças quando você convive com vantagens em emprego e na busca de novas ocupações. Intimidade e sentimentos: contentamento com íntimos.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

O seu dia: momento que aponta mudança que cria influência ponderável sobre a sua segurança ao agir e no uso da palavra para enfrentar oposição na sua rotina. Interesses: procure por mais cautela e cuidado ao tratar dos compromissos. Intimidade e sentimentos: influência positiva em dia de surpresas.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

O seu dia: momento que mostra sua vivência com a família beneficamente moldada por muita compreensão. Interesses: quadro de boa indicação para os assuntos materiais quando você bem desempenhará tarefas que exijam do intelecto. Nova opção de ganho com o trabalho. Intimidade e sentimentos: equilíbrio.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

O seu dia: senso de liderança e noção de autoridade serão hoje os pontos fortes do seu trato pessoal. Interesses: início de semana que aponta um quadro de valorização profissional quando você deve mostrar contenção em gastos e atitude mais conservadora com dinheiro. Intimidade e sentimentos: harmonia.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

O seu dia: o trânsito em seu signo o fará agir por impulso e dentro de suas próprias concepções, em comportamento que poderá trazer algum problema futuro. Interesses: molda-se agora influência que favorecerá em prudência e honestidade. Intimidade e sentimentos: atitudes impensadas. Afetos contidos.

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

O seu dia: a Lua em seu signo o fará beneficiário de fatos ligados à família com quem terá um comportamento mais franco e objetivo. Interesses: favorecimento em planos de interesse financeiro por seu trabalho ou vindo de pessoa a ele muito relacionada.  Intimidade e sentimentos: mostre sentimentos.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

O seu dia: momento em que suas determinação e autossuficiência lhe darão bons momentos com a reafirmação de amizades e relacionamentos. Interesses: regência de mudanças nas quais terá decisões compensadoras em termos financeiros e com o trabalho. Intimidade e sentimentos: impaciência no trato íntimo.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

O seu dia: sua convivência pessoal será fortemente influenciada por fatos inesperados que também o beneficiarão na lida de família e no relacionamento social. Interesses: momentos de sorte em quadro de lucros em seu trabalho. Intimidade e sentimentos: seja mais aberto e evite segredos e confidências.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

O seu dia: seu comportamento pessoal deverá compensá-lo pela tensão e desequilíbrio do dia que terá momento de instabilidade na lida com assuntos relacionados à família. Interesses: quadro estável que afeta o trato com dinheiro e sua forma de ganhá-lo. Intimidade e sentimentos: afetos mais expostos.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O seu dia: no momento em que você inicia caminhada de nova semana prevalece influência benéfica sobre seus interesses pessoais, arte e lazer. Interesses: você poderá agora exercitar proveitosamente todo o senso prático na lida com dinheiro. Criatividade. Intimidade e sentimentos: dia bem equilibrado.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

O seu dia: boas influências mostram a possibilidade de que você se revele irritado e avesso à convivência. Inquietação. Interesses: não se deixe dominar por desânimo na lida com dívidas ou compromisso, pois seu comportamento afetará colegas e associados. Intimidade e sentimentos: bom momento afetivo.
 



// leia também

Sábado, 21 de abril de 2018

00:00 - Signos através dos astros

Sexta, 20 de abril de 2018

00:00 - Signos através dos astros

Quinta, 19 de abril de 2018

00:00 - Signos através dos astros

Quarta, 18 de abril de 2018

00:00 - Signos através dos astros

Terça, 17 de abril de 2018

00:00 - Signos através dos astros

Segunda, 16 de abril de 2018

00:00 - Signos através dos astros

Domingo, 15 de abril de 2018

00:00 - Signos através dos astros

Sábado, 14 de abril de 2018

00:00 - Signos através dos astros

Sexta, 13 de abril de 2018

00:00 - Signos através dos astros

Quinta, 12 de abril de 2018

00:00 - Signos através dos astros