WhatsApp Twuitter

Domingo, 04 de fevereiro de 2018, 00h00

HORÓSCOPO

Signos através dos astros


Esta semana nos trará um quadro de fortalecimento do senso de justiça e busca pela igualdade e equilíbrio em dias que também mostrarão determinação ampliada e um quadro de forte ânsia por liberdade.

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

A semana: este período lhe reserva bons acontecimentos em vivência que mostrará diferen-tes caminhos na forma de encarar o mundo e os problemas do cotidiano. Interesses: difi-culdades financeiras passageiras e acerto com seu trabalho. Intimidade e sentimentos: di-as proveitosos com dedicação afetiva.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

A semana: ao longo destes dias você terá apoio em assuntos ligados a sua vivência de pe-quenas questões de família. Interesses: dias de confiança e realização. Sua determinação será fundamental para que tenha vantagens com o trabalho. Intimidade e sentimentos: comportamento muito sensível com íntimos.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

A semana: um bom quadro moldará o período quando se acentuarão com maior dinamismo as suas decisões e forma de agir. Interesses: comportamento que o fará mais aberto a ino-vações que o habitual. Bom momento financeiro em fase propícia ao trabalho intelectual. Intimidade e sentimentos: afeto e carinho.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

A semana: sua firme determinação trará para esta fase bom resultado em suas gestões para resolver assuntos de família. Interesses: financeiramente sua maneira de agir deve primar por cuidado e contenção. No trabalho, habilidade e destreza. Intimidade e sentimentos: não agrave tensões com íntimos. 

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

A semana: dias que o beneficiarão de forma direta nos interesses de família com destaque para seu comportamento e atitudes com amigos e os mais próximos. Interesses: nas finan-ças e no trabalho os fatos podem levá-lo a mudar os rumos de suas próprias decisões. Inti-midade e sentimentos: fortes emoções.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

A semana: suas exigências de comportamento equilibrado das outras pessoas farão com que se alternem bons e maus momentos. Interesses: vantagens nas associações em semana na qual haverá influência positiva de pessoa mais experiente em decisões de trabalho.  Intimidade e sentimentos: carência afetiva.

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

A semana: bons aspectos em seu signo trarão compensações pessoais e familiares. Por isso, mantenha as suas decisões ao tratar de coisas controversas. Interesses: indicação de estabilidade para seu trabalho e com as finanças. Intimidade e sentimentos: quadro de realização em momento de muita emoção. 

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

A semana: neste momento você terá comportamento que o fará partilhar com pessoas mais próximas, em uma relação mais franca e motivada, segredos e confidências. Interesses: estes serão dias benéficos financeiramente e em seu trabalho. Intimidade e sentimentos: quadro de harmonia com os mais íntimos.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

A semana: com mudanças importantes, a semana começa com aspectos positivos por sua acuidade no trato em família. Interesses: o período será dominado por forte ânsia para re-solver de pronto os problemas e dívidas. Dias de satisfação nas relações de trabalho. Inti-midade e sentimentos: alegria contida.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

A semana: você terá nestes dias acuidade para levar sua rotina de forma positiva, apesar de momentos tensos junto a parentes próximos. Interesses: em seu trabalho, exercite seus intelecto e habilidade. Nas finanças, aja com cautela. Intimidade e sentimentos: dias que alternarão ansiedade e alegria.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

A semana: você terá boa posição em seu mapa com uma semana de influências estáveis que poderão trazer boas mudanças para o rumo de antigos planos pessoais. Interesses: boa posição com os desafios ou demandas profissionais. Intimidade e sentimentos: novidades e surpresas envolverão as suas relações.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

A semana: fase na qual se ampliam as indicações de maior confiança em quadro de vanta-gem trazida por pessoa amiga. Mesmo assim, procure partilhar vivência com os mais expe-rientes e mostre otimismo. Interesses: aja com confiança e exercite o seu senso prático. In-timidade e sentimentos: mudanças de humor e ânimo.

 



// leia também

Sexta, 17 de agosto de 2018

00:00 - Signos através dos astros

Quinta, 16 de agosto de 2018

00:00 - Signos através dos astros

Quarta, 15 de agosto de 2018

00:00 - Signos através dos astros

Terça, 14 de agosto de 2018

00:00 - Signos através dos astros

Segunda, 13 de agosto de 2018

00:00 - Signos através dos astros

Domingo, 12 de agosto de 2018

00:00 - Signos através dos astros

Sábado, 11 de agosto de 2018

00:00 - Signos através dos astros

Sexta, 10 de agosto de 2018

00:00 - Signos através dos astros

Quinta, 09 de agosto de 2018

00:00 - Signos através dos astros

Quarta, 08 de agosto de 2018

00:00 - Signos através dos astros