WhatsApp Twuitter

Segunda, 12 de março de 2018, 00h00

Evidência


Pele perfeita

Para garantir uma pele jovem e bonita, é preciso tomar alguns cuidados no dia a dia. Manter uma alimentação rica em vitaminas e minerais, beber bastante água e ficar longe do cigarro ajudam a cuidar da pele de dentro para fora, mas seguir uma rotina de limpeza e hidratação também é indispensável para deixar a pele do rosto com um aspecto saudável e cheio de vida. Aplicar um esfoliante uma vez por semana ajuda a remover as células mortas, evita a formação de cravos e deixa a pele pronta para receber o tratamento adequado.

Roupas

Se engana quem pensa que os cuidados com as roupas terminam quando as peças são tiradas da máquina de lavar. Dependendo da forma com que elas forem colocadas no varal, algumas peças podem ficar deformadas ou criar vincos. Já na hora de colocar no armário, muita gente opta por pendurar todas as peças sem saber que algumas delas podem estragar se ficarem nos cabides por muito tempo. A forma que as roupas devem ser estendidas ou guardadas varia muito de acordo com o tipo do material com o qual elas são feitas. Leia as etiquetas.

Dívidas

A porcentagem de brasileiros com contas em atraso e registrados nos cadastros de devedores em fevereiro chegou a 40,5% da população com idade entre 18 e 95 anos, de acordo com dados do indicador do SPC Brasil. A estimativa das entidades é que o Brasil tenha 61,7 milhões de pessoas com alguma conta em atraso e com o CPF restrito para contratar crédito ou fazer compras parceladas.

Doação

O Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT) está promovendo uma campanha para arrecadar alimentos para atendimentos aos pacientes. Entre os itens de maior necessidade estão leite, óleo de soja, sal refinado, feijão preto, fubá, água de coco, biscoitos em geral, manteiga, chás, amido de milho, extrato de tomate e outros. De acordo com o hospital, mensalmente são consumidos mais de 480 quilos de feijão, 300 litros de leite e mais de 180 pacotes de biscoito para a alimentação de pacientes e acompanhantes.


Alta Temporada

Maria de Mariluce Arruda vai festejar sua feijoada, a Feijo Sucuri em junho. Como faz todos os anos, receberá centenas de amigos para brindar o prato brasileiro.

Aniversariou no último dia 2 a famosa  médica Maria de Lurdes Montes Claros que comemorou a data cercada do carinho dos filhos, netos e amigos.

O parabéns para você todo especial da coluna de hoje vai para a badalada blogueira Tami de Oliveira que comemora mais uma primavera ao lado do marido, filho e amigos. Parabéns!!

A socialite Telma Tavares foi a ilustre aniversariante do último domingo. Reunindo amigos e familiares em seu dia maior para brindar mais um ano de vida e sucesso!!

Presenças na mesa de debate do evento Gazeta Agro, os ministros de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi; da Fazenda, Henrique Meirelles; do Meio Ambiente, José Sarney Filho; mais o presidente da Aprosoja Brasil, Marcos da Rosa; representante da Confederação Nacional da Agricultura, Normando Corral; presidente da ABRAPA, Arlindo de Azevedo Moura; presidente da Associação das Indústrias Exportadoras de Carnes, Antônio Camardelli; e o presidente da Associação Brasileira de Proteína Animal, Francisco Turra.
 



// leia também

Quinta, 21 de junho de 2018

00:00 - Evidência

Quarta, 20 de junho de 2018

00:00 - Evidência

Terça, 19 de junho de 2018

00:00 - Evidência

Segunda, 18 de junho de 2018

00:00 - Evidência

Domingo, 17 de junho de 2018

00:00 - Evidência

Sábado, 16 de junho de 2018

00:00 - Evidência

Sexta, 15 de junho de 2018

00:00 - Evidência

Quinta, 14 de junho de 2018

00:00 - Evidência

Quarta, 13 de junho de 2018

00:00 - Evidência

Terça, 12 de junho de 2018

00:00 - Evidência