WhatsApp Twuitter

Sexta, 06 de julho de 2018, 00h00

Evidência


Livros

Mais de 100 livros foram doados pelo o Centro Universitário Internacional (Uninter) para a Prefeitura de Cuiabá, e ficarão disponíveis para a população na ‘biblioteca livre’, do novo abrigo de embarque e desembarque de passageiros de coletivos, instalado na Avenida Historiador Rubens de Mendonça.A ‘biblioteca livre’ é um dos principais componentes dos novos pontos de ônibus instalados em contêiners na capital. No total, serão 82 novos pontos e, inicialmente, oito receberão a doação da unidade educacional

Exposição

A força, delicadeza e sensualidade do movimento feito na dança são a inspiração da exposição “Silenciosas explosões”, que iniciou no último domingo, no Goiabeiras Shopping (térreo).O fotógrafo Rafael Monteiro traz seu olhar para a dança contemporânea, do ventre, de salão e também para o stiletto e ballet, apresentadas em fotografias preto e branco. A mostra vai até o dia 15 de julho.

Festa de São Pedro

Após anos sem ser realizada, a ‘Festa de São Pedro’ aconteceu em Acorizal no último domingo (1), com a tradicional competição de canoas e missa. O evento reuniu centenas de moradores, e foi realizado pela da Colônia de Pescadores Z23, com apoio da Assembleia Legislativa.

Mostra de filmes

As inscrições online de filmes para a 17ª edição da Mostra de Audiovisual Universitário da América Latina (Maual) seguem até o próximo dia 29 de julho. A mostra, que reúne filmes independentes e universitários, é uma das principais vitrines destas categorias de produção audiovisual do Brasil e da América Latina, e acontece entre os dias 15 e 19 de outubro, no auditório do Centro Cultural da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

Alta Temporada

Em viagem pela cidade portenha mais linda que é Buenos Aires, Dalila e César Menezes, a querida filha Mariana, a doutora Dalva Neves Curvo e a querida e inteligente estudante de medicina, Antônia. Por lá a família aproveita para curtir o que o país tem de melhor, cultura, dança e arte.

A elegante e badalada arquiteta Illana Santiago mudou seu escritório para charmoso bairro Goiabeiras. Está em um casarão centenário em arquitetura colonial brasileira e se adaptou ao mundo moderno. A casa está um show e valorizou ainda mais a rua 24 de Outubro.

O colunista social de Sinop, Daniel Coutinho e os amigos seguiram para Buenos Aires onde aproveitam da agitação que aquela cidade oferece.

A sociedade várzea-grandense foi movimentada na última quarta-feira quando o casal de empresários Márcia Senna e Elias Lourenço abriu sua residência no centro da cidade para receber Alex Vilas Boas e família que chegaram de São Paulo para negócios na terra de Couto Magalhães.

A presidente de honra da sala da mulher Sônia Meira Botelho, irá reunir os colaboradores da Sala e do Teatro Zulmira Canavarros para um almoço de confraternização. Sucesso que vem alavancando esta ação social comandada por ela em bairros carentes de Mato Grosso.
 



// leia também

Sábado, 21 de julho de 2018

00:00 - Evidência

Sexta, 20 de julho de 2018

00:00 - Evidência

Quinta, 19 de julho de 2018

00:00 - Evidência

Quarta, 18 de julho de 2018

00:00 - Evidência

Terça, 17 de julho de 2018

14:27 - Signos através dos astros

00:00 - Evidência

Domingo, 15 de julho de 2018

23:50 - Evidência

00:00 - Evidência

Sábado, 14 de julho de 2018

00:00 - Evidência

Sexta, 13 de julho de 2018

00:00 - Evidência